Como abrir um tiquete de Suporte?

Modificado em Fri, 18 Aug 2023 na (o) 05:41 PM

Visando um melhor atendimento a World Tecnologia disponibiliza algumas maneiras de abrir um tíquete:

Tíquete via e-mail

    Os tíquetes podem ser abertos enviando e-mail para chamado@worldtecnologia.com.br . Basta enviar uma mensagem usando seu e-mail institucional. No assunto descreva de maneira resumida o problema ou solicitação, por exemplo "Erro ao imprimir". Na mensagem descreva com o máximo de informações sobre o problema, exemplo "Estou com problemas para realizar impressões, o erro X é apresentado na minha máquina (informe qual a máquina), porém os demais colegas de trabalho estão conseguindo imprimir, esse problema começou hoje após realizar uma determinada tarefa". Você receberá uma mensagem automática com o número do seu chamado. Aguarde o contato do analista.

Um chamado aberto de maneira eficiente, facilita o processo de atendimento pelo nosso time de suporte, o que agiliza para você a resolução do caso!


Tíquete via Portal


Acesse o portal através do link https://worldtecnologia.portal.mspmanager.com :


1 - Ticket


    Caso já seja um cliente cadastrado em nosso sistema, entre com os dados de acessos enviados para seu e-mail previamente. Basta inserir e-mail e senha recebida anteriormente e clicar em "Log in".

    Clique em novo tíquete:

   

    Digite o título do tíquete, exemplo "Erro ao imprimir". Em seguida preencha a Categoria do Tíquete, exemplo "Impressora" e Detalhes do Tíquete, exemplo "Estou com problemas para realizar impressões, o erro X é apresentado na minha máquina (informe qual a máquina), porém nos demais colegas de trabalho estão conseguindo imprimir, esse problema começou hoje após realizar uma determinada tarefa". Por fim defina a prioridade do tíquete e clique em Salvar tíquete.



2 - Ticket Rápido


    Caso não já seja um usuário do portal ou não queria entrar e fazer o processo anterior para gerar um novo tíquete, clique em Create Easy Ticket Request para gerar uma solicitação de tíquete. Obs: Quando gerada uma solicitação de tíquete será enviada para uma fila o qual um analista irá avaliar a solicitação em seguida transformar em tíquete assim entrando na fila de atendimento.



    Preencha os campos solicitados (E-mail, Assunto e Mensagem), faça a resolução do reCAPCHA e clique em Send Ticket Request.


Ferramenta de Suporte World

    Caso seja um cliente World e possua uma máquina institucional localize o íconena barra de tarefas próximo ao relógio.



    Ao clicar no botão, algumas opções serão exibidas:



    Ao clicar em "Chamar o Whatts da World" será redirecionado para o WhatsappWeb para solicitar um suporte via ferramenta de comunicação. OBS: CHAMAR NO WHATSAPP, NÃO GERA TICKET DE SUPORTE.


    Quando escolher "Solicitação de suporte remoto", será aberto automaticamente o leitor de e-mail já preenchendo o destinatário, assunto, print da sua tela e uma mensagem pré-definida o qual poderá acrescentar com o máximo de informações para contribuir na analise de sua solicitação.


A opção "Criar tíquete" será direcionado para o Portal já visto anteriormente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo